[NOTÍCIA] Deadpool 2 teria a participação do Quarteto Fantástico!


O ilustrador Alexander Lozano divulgou hoje em seu Instagram suas artes encomendadas por Tim Miller para Deadpool 2. Dentre elas estão os integrantes do Quarteto Fantástico. Miller seria o diretor do filme, assim como foi do primeiro longa, mas saiu da produção por diferenças criativas, sendo substituído por David Leitch. A participação do Quarteto acabou sendo cortada.

Confira abaixo os posts com as ilustrações feitas por Lozano utilizando os atores do recente reboot do Quarteto nos cinemas:




Uma publicação compartilhada por Alexander Lozano (@alexanderlozanoart) em

"Eu sempre amei o curto período em que Johnny Storm usava a versão vermelha dos uniformes da equipe e gostava da ideia de honrar isso nos meus designs."

"Tim Miller foi muito preciso quando chegou a descrição de "O Coisa". Ele queria ter certeza de que eu me orientaria no design o mais próximo possível do modelo de quadrinhos para finalmente nos dar, aos fãs, o que sempre quisemos ver na tela grande. Pode parecer surpreendente, mas a tarefa supostamente simples acabou por ser um grande desafio depois de várias tentativas fracassadas do que o inicialmente previsto. Para o bem da minha reputação, vou poupar-lhe todos os erros de design. "É hora do pau!""

E então? Gostaria de ver o Quarteto Fantástico no filme mesmo após o fracasso do último longa da equipe?

Comentários