[NOTÍCIA] James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia vol 3




Sim, foi isso mesmo que você leu no título. James Gunn foi demitido pela Disney por causa dos seus tweets antigos fazendo piada com pedofilia e estupro, que foram publicados em 2008 a 2011.

Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, disse, " "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele",

Antes de deletar a sua conta, James Gunn falou que estava arrependido com as brincadeira e até tentou justificar.

"Muitas pessoas que acompanharam minha carreira sabem que eu me via como uma pessoa provocadora, fazendo filmes e contando piadas sobre temas ultrajantes e tabus. Como eu tenho discutido publicamente muitas vezes, me desenvolvi como pessoa, e meu trabalho e humor também se desenvolveram."

Gunn já tinha concluído o roteiro de Guardiões da Galáxia vol 3, e ele também iria dirigir. No momento não falaram nada se irá reescrever, mas ainda tem data prevista para 2020.

Comentários