[CRITICA] Te Peguei!


Te Peguei! (Tag!)

Baseado na história real da partida de pique-pega mais longa já feita (e que ainda continua).

Filme divertido. Já tinha ouvido falar desse caso (foi matéria do The Wall Street Journal), então foi interessante ver um filme sobre isso. O resultado é... um filme divertido mesmo rs

Embora na vida real tenha sido algo bem maior do que o filme conseguiu representar, o longa consegue resumir a ideia se focando numa ocasião especial. Decidiram por um pequeno grupo de amigos.

A trama inicia quando um decide recrutar todos para o casamento de um deles, que pretende se aposentar da brincadeira sem nunca ter sido pego. Uma jornalista do Wall Street acaba se envolvendo no caso ao ter sua entrevista interrompida e decide acompanhar a inusitada ocasião.

O humor é variado, meio família, meio besteirol, sem um foco de público exato, funcionando mais nas inusitadas atitudes dos personagens do que nas piadas medianas que eles contam. E realmente, é muito doido ver um monte de adultos levando a brincadeira a níveis extremos.

Um filme acima da média no estilo "ame ou odeie". O encerramento é de emocionar, ainda mais depois de tantas brincadeiras e reviravoltas. Só senti que poderiam ter contado mais da história real ao final.

Comentários