[CRÍTICA] Slender Man: Pesadelo sem Rosto






O filme tinha tudo pra ser ótimo, se eles tivessem aproveitado histórias espalhadas pela internet. Mas  peca no roteiro e na execução. A história é sobre quatro amigas que decidem fazer um ritual pra invocar o Slender Man. Após assistir o vídeo, coisas estranhas começam acontecer. Até aí tudo bem, começou bem. Mais pra frente, você não aguenta mais, quer que acabe logo. Infelizmente você não se importa com as personagens e se elas morressem, não faria a menor diferença.  Uma das coisas que incomodou bastante também foi a fotografia. Muito escura, que pra mim não se encaixou com a ambientação, se fosse filme de época, faria mais sentido. Mas não, tem que ser escuro pra causar medo. Coisa que não causou. Em nenhum momento você sente medo e ameaça da criatura. Roteiro, direção, diálogos, nada funcionou.  Até os vídeos sobre Slender Man que tem por aí, conseguem me causar medo e me fazer acreditar que ele existe. Que é que todo filme de terror tem obrigação de fazer. Assim como Invocação do Mal,me fez se importar com a família e  fazer você acreditar que tinha algo estranho naquela casa. Slender Man: Pesadelo sem Rosto, foi um pesadelo assistir, que nunca mais quero ver na minha frente. Torcendo pra que a Freira seja bom.

Comentários